Minha primeira award ceremony!

By Eduardo Albuquerque - 9/07/2016




Meu primeiro longa-metragem "A esperança é a última que morre" foi indicado a melhor filme no 9th Los Angeles Brazilian Film Festival! Muito legal; minha primeira award ceremony logo na mecca do cinema, com direito a red carpet e tudo!

Por que eu to falando disso? Bom, além da auto-promoção sem vergonha - a gala vai ser transmitida ao vivo às 21h no dia 16 de setembro no facebook do festival - tem duas coisas. Uma é que eu vou estar lá pro festival (aproveitando que meu aniversário é dia 18 e não sou de ferro!) então, se houver algum leitor de LA (ou em LA) que quiser aparecer no teatro da Los Angeles Film School, onde haverá, dia 19, screening grátis do filme, seria um prazer enorme conhecer e ir tomar umas biritas depois! E duas: o filme tá fazendo um ano de lançamento e vai ser uma boa maneira de fechar um ciclo e adicionar um conhecimento que não tenho e que poderei trazer pra vocês aqui no site. Não sei bem se chega a render um post, até porque eu meio que já cobri essa fase no post Roteirista e as fases de um projeto: Lançamento, mas sei lá... é Los Angeles! É o lugar máximo onde sonhamos estar. E nessa posição ainda de festival etc... Acho que pode surgir alguma coisa e aí fiz esse post pra deixar o compromisso público e me obrigar a escrever sobre depois!

Pra quem ainda não viu, "A esperança é a última que morre" tá passando direto no Telecine Premium e Telecine Pipoca e pode também ser visto via iTunes e GooglePlay.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários