A esperança é a última que morre - Facebook page

By Eduardo Albuquerque - 7/21/2015


Até na hora dos bastidores, eles não param de rir!Com esse clima bem humorado, é claro que o resultado final só poderia...
Posted by A Esperança é a Última Que Morre on Monday, July 13, 2015



Você já curtiu a page do meu filme "A esperança é a última que morre"? Lá tem videos bacanas como esse do post, fotos exclusivas e várias outras coisas que podem ajudar a entender um pouco como funciona um filme. De agora até o fim da corrida do filme nos cinemas, vou falar bastante sobre ele para poder exemplificar coisas que antes ficavam no teórico e também para poder avançar e meditar em coisas que nem eu sabia, pois nunca tinha participado, por exemplo, de um lançamento deste porte. Até criei uma tag/categoria aqui no site específico pro filme (A esperança é a última que morre aqui à direita, na barrinha de categorias) para que vocês se encontrem mais fácil e consigam, quem chegar depois, agrupar todos os assuntos relativos ao filme.

Então vale a pena curtir a nossa facebook page pra estar por dentro quando eu mencionar alguma coisa. É só clicar no link, apertar curtir e receber tudo isso no conforto da sua timeline!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários