ESTREIA: A esperança é a última que morre

By Eduardo Albuquerque - 9/03/2015



5 Leos, 2 Giseles e 1 Jim Carrey na Escala Di Caprio de bons filmes*

GAAAAAAAAAH!!!! Tá nos cinemas! E é demais ver na telona o seu trabalho (e o de todo mundo envolvido) eternizado em imagem e som! Sei que quem acompanha o blog tem curiosidade, afinal venho falando do filme desde o início do site e de repente vocês tão pensando também "po, mas e se for uma fraude e de tudo que ele fala, nada acontece quando é a vez dele fazer?"... justíssimo! Então só tem uma maneira de descobrir e saciar a curiosidade, né? VÁ AO CINEMA!

Pra quem tá caindo de paraquedas, "A esperança é a última que morre" é o meu primeiro longa-metragem e venho já falando sobre ele em diversos posts aqui no site (sendo que em breve vou pegar todas as fases do projeto e dizer como foi o processo criativo em cada uma delas). Solta o play no trailer pra entender um pouco a pegada do filme, mas, complementando-o, acho que é antes de tudo um FILME. A gente se preocupou muito em contar uma história, pra que além dos risos costumeiros à uma comédia, quem for assistir leve pra casa alguma coisa. Então tem romance, tem suspense, aventura e alguns temas muito bacanas e importantes de serem discutidos tanto na superfície evidente do filme quanto mais profundamente; da história até as escolhas (de elenco, de tom, de rumos na trama). Espero que toque vocês, seja da maneira que for. 

Tem que ir HOJE ao cinema! Agora! Sério. Pára de ler, pegue 2 amigos pelo braço e vá até o cinema mais próximo assistir! Depois volta aqui e diz o que achou! Ainda tá aqui, lendo? Vai logo! To esperando aqui e dando refresh pra ver seu comentário!

*Geralmente a escala vai de 1 a 5 Leos, mas deu a louca com esse filme

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito do filme, Dudu! Parabéns pela sua postura meticulosa e perseverante. Fico feliz que tenha dado o fruto merecido. Sucesso!

    ResponderExcluir