Master class Columbia University + Rio Filme

By Eduardo Albuquerque - 12/13/2015

 

O que dizer deste 2016, que mal conheço e já considero pacas?

Para abrí-lo com chave de ouro, logo no início do ano novo - dia 12 de janeiro, pra ser mais específico - vai rolar uma master class de escrita para TV com Joe Cacaci, professor da Columbia University, uma das universidades americanas mais respeitadas no ensino de roteiro para cinema.

É gratuito e uma excelente oportunidade de não só aprender muito (e colocar no currículo uma tiração de onda), mas também, e talvez mais importante ainda, conhecer outros roteiristas. Pra acabar com aquele papinho de panela; você que tem que se mexer, fera! Aproveita; é de graça, já falei? Mesmo pra galera que não é do Rio de Janeiro: a capital do audiovisual brasileiro vai te receber de braços abertos! Vale tirar uma semana de férias e "perder" um dia fazendo esta aula como um investimento no seu futuro; que sejam os primeiros passos para você entrar no mercado audiovisual.

As vagas são limitadas, então corre e entra aqui para se inscrever!

A master class é uma iniciativa da Columbia Global Centers com patrocínio da Rio Filme e vai ser realizada no dia 12 de Janeiro no MAR - Museu de Arte do Rio.

EDIT: Como apontado pelo amigo-do-blog Ricardo Zastrow, as inscrições estão esgotadas. MAS... isso só significa que foi um sucesso retumbante, pois tinha acabado de abrir. No evento do Facebook eles dizem que provavelmente haverá uma lista de espera no dia para desistências e outras coisas. Eles devem anunciar coisas em breve. Então sugiro que entrem neste evento (clique aqui) e comentem que queriam ir, perguntem se vai ter um evento extra, enfim, façam uma pressão que é capaz da Columbia e a Rio Filme se animarem e se mobilizarem para uma aula extra ou algo do tipo!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários