A esperança é a última que morre no Telecine OnDemand!

By Eduardo Albuquerque - 1/27/2016




Ei! Você não assistiu meu primeiro longa-metragem, "A esperança é a última que morre" no cinema? Antes de tudo: que papelão da sua parte, hein?... mas a boa notícia é que já está disponível pra aluguel no Telecine OnDemand!

Só R$ 9,90; quase 1 dolar!

Pra quem tem Netnow, OiTv, GVT tv, Vivo, Sky... todos vocês, de todas as partes do país, agora podem assistir no conforto da sua casa. Chama os amigos, reune os filhos; é um filme leve pra todas as idades! Depois chega aqui nos comentários e fala o que achou!

Pra quem não tem tv a cabo e quer assistir via internet; em breve trago novidades de iTunes e Google Play.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eduardo, vi ontem! Muito bom, cara. Passa bem longe das típicas comédias brasileiras. E tava lá o beat sheet (claro que não consegui acompanhar todos, mas as viradas ficaram bem claras pra mim). E outra coisa, que sensacional a interpretação do Rodrigo Sant'Anna, heim? Que diferença que é quando o cara pega um texto bom, fluido, sem "gags" e bordões. Nem parece o mesmo do antigo Zorra Total. (Já tinha visto uma peça com ele há uns 10 anos no Rio, antes de ficar famoso). O cara tá sensacional. Merecia um filme solo só dele + Danton Mello. Que dupla. Parabéns Eduardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, Zas! Que bom que você gostou, cara! Uma coisa muito caída do lançamento do filme é que ele não chegou aos cinemas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, então agora é um momento muito maneiro onde o pessoal daí pode finalmente assistir. O Rodrigo arrebenta; grande ator! Sobre o filme centrado no Eric + Ramon... I'm down for that! A duplinha do IML deu liga pra caramba! Recomenda pros amigos, Zas! Fala pra galera aí de Joinville assistir! Abs! :)

      Excluir