Palestra no Dia do Cinema da Estácio

By Eduardo Albuquerque - 5/27/2015



Fui convidado para realizar uma palestra no "Dia do Cinema", um evento semestral do curso de Cinema da Faculdade Estácio de Sá (Rio de Janeiro) que conta com diversas palestras, workshops e outras atividades relacionadas ao mundo cinematográfico.

Realizado pelo NUCINE (Núcleo de Cinema da Estácio), o evento dura o dia todo e traz uma programação bem eclética, com temas que vão de figurino até dublagem, além da presença de nomes de peso como Mario Gomes e o grande Cavi Borges.

O evento é aberto ao público, então deixo aqui o convite pra quem quiser/puder comparecer pra ver ao vivo este que vos escreve. Entitulada "Roteiristas: o que a faculdade não vai te ensinar", minha palestra vai ser bem descontraída e focada em algumas coisas que peguei com a vivência no mercado. Não devo focar em nada de técnica de escrita e sim no aspecto "carreira", mas, como no final abrirei pra perguntas, pode ficar à vontade pra perguntar sobre este tema também. Só ficarei muito magoado se no final você não vier falar comigo e disser "oi! eu leio a Sala dos Roteiristas!"

DIA DO CINEMA DA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ
Palestra "Roteiristas: o que a faculdade não vai te ensinar"

Onde: Avenida das Américas, 4.200/Bloco 11/Sala 134. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Quando: Quarta-feira, dia 03 às 10h00

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários